Anos de Vida…

Aaaaeeeehhhhhhhhhhhhhh………. batidas rápidas e pulsantes em uma sequência alucinante de pancadaria em rifes acometidos de puro brilhantismo… dancem e balancem seus corpos com esses ritmos, por que a música vai continuar até a hora em que o corpo cansar e depois… volta para dançar mais!

aonde é que você estava, eu perguntei e não havia ponto nenhum… nenhum sinal… nada… sem interrogação e sua expressão era de pura exclamação… eu penso em você todos os dias, desde o dia em que trocamos olhares, apertos de mãos e abraços calorosos… sei curiosamente que você sente o mesmo, pois nos amarramos em algum momento, aqueles gestos feitos como se estivéssemos dando um nó, alinhando nossos corpos, juntando nossos umbigos, nos tornando mais do que um só, duas pessoas, dois seres e duas almas, agora eram a mais pura energia que o amor e a raiva podem acometer…

não irei mais negar, essa coisa de usar as palavras corretas e deixar de escrever algumas coisas por acreditar que energeticamente isso ou aquilo… o que?! acontece com todo mundo, acontece com qualquer um, relacionamentos são feitos e desfeitos hoje em dia como roupas puídas largadas em armários carcomidos pelas pragas… sei de suas notícias como você sabe das minhas, e adivinha, não sou eu que não quero estar vivo… muito pelo contrário, esse foi disparado se não o melhor, um dos melhores, e creio eu, passei da minha metade, para dias melhores ainda…

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: