“Passando um Tempo no Universo”

e voltou a acontecer e realmente… aconteceu! aquele sentimento que percorre a pele, sente-se em alguns pontos específicos do corpo e se confunde com o tesão, por conta dos arrepios, porém, são sossegos. físicos mesmo… sentidos com tanta potência que se torna palpável, do jeito que aquele nosso amigo conhecido gosta de se sentir, com conforto, com leveza. explodiu, claro que conseguia sentir e controlar a intensidade, era bem diferente, épocas, idades, gostos, vontades, momentos e situações… e principalmente as ações e as pessoas atuantes. havia um jogo rolando, lembra, ele não curtia jogar, contudo, aquela editora havia questionado isso o tempo inteiro, como não aparentavam as duas possibilidades, ou mais… “sabem ler nas entrelinhas…” e ele sequer quis pontuar a interrogação, deixou para o leitor se perder e questionar, sobre o que estava lendo, o que fazia sentido, num mundo tão caótico e teoricamente organizado por nichos de acessos segundo seu level, seus coins, seus pontos de vida… um jogo…

quando você se sente livre, o que isso significa para você? mais ou menos parecido com aquela outra pergunta, quando alguém te conhece, ou você conhece alguém novo em sua vida, você se apresenta com um sobrenome e um título, um conhecimento técnico, um cargo ou ocupação… você é ou se apresenta como o seu trabalho?

sentia a emoção da gratidão e a felicidade pela “falsa” segurança que ele podia ter para viver e produzir aquilo que ele acreditava que lhe fazia bem, feliz, tranquilo para caminhar pelo complicado complexo de “homosapiens“, quando em qualquer lugar do universo e planetas e sabedorias, apenas o alimento, mental, físico, digestivo, e o descanso para recuperar e reconstruir a energia que movimenta o encontro mais incapaz de todos, como o da raposa e o coelho, como o do Sol e a Lua… o mais curioso, dual, questionador e motivador para os que podem experimentar por alguns instantes o que é viver e morrer… sem que eles sequer se encontrem!

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: