Lunares…

O lugar é real, dentro de uma cidade real… a paisagem é real, apesar de parecer algum outro lugar, em que o cérebro nos diz que é de fora da Terra… pode?!

Pode…

O vento cobria todo o corpo e alguns daqueles sons não lhe eram familiares… novos sons, novos medos… será?

Será…

Saltos na água indicavam que a maré havia recuado de tal forma, que expor toda aquele conjunto de pedras e corais em formas bizarras em conjunção com toda a natureza daquele lugar… como é?

Exatamente te como a foto lhes mostra… eu fiquei em choque, não entendi nada por que eu havia entrado nesse mar e achei doideira demais, me lembrou de outros lugares… alienígenas?

E se em algum momento quando olhamos pro céu e entendemos quem são os planetas, as constelações, às vezes depende de e do lugar, e esse é outro motivo de amar praias… olha…

Para cima e espera por alguns segundos e identifique, que lindo seus brilhos, suas distâncias, suas histórias… as estrelas estão ali, como o barulho do mar lhe avisando.. hora de ir…

Buracos lamacentos, pedras com formas esquisitas, muitos ali eu reconheço, mas em algum momento eu vejo algo, pela minha curiosidade ser maior que o medo e me pergunto… máquepohaéssa?!…

Leia e Sinta! ❤
Não é um jogo como alguns gostam…
É real e apenas uma vez…
Veja além da sua visão e conecte-se…
O que estou “vi-vendo” é realidade… e meus contos, inspi-ração… 😉

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: