Uma Volta…

saiu… e quando voltou sentiu-se quem devia ser… a música explodiu!

ouviam-se histerias para todos os lados e todos começaram a cantar junto com a batida, nesse caso, histérica!

sabe quando rola aquela batidinha que faz você caminhar na pontinha dos pés dando pulinhos e gingando o corpo de um lado para o outro no ritmo, é claro!

sem fôlego! reclamem de ler alguma coisa ser uma vírgula sequer, se alguém responder, será inédito, por que quem é que lê?

está fazendo para si, ou pensando no outro… olha no espelho cara, quantas vezes por dia vocês se olham no espelho? e pra melhorar a paranoia mental, quantas vezes vocês gostam do que vêem?

respostas? Nenhuma! um montão de caminhos para seguir diferente? cara, que bom saber que a experiência está ai para minimizar os erros… e eu digo minimizar mesmo por que com tantas escolhas diferentes para se fazer ao mesmo tempo, haja processador cerebral pra acertar e nos fazer feliz momentaneamente…

se eu acho que as pessoas se desperdiçam? totalmente! muitas risadas mostrando a língua toda! imaginem a quantidade de gente que vivem coletivamente em uma cidade como São Paulo, e tenta quantificar aí, sem usar as redes sociais, quem está?…

pessoas vem e vão, algumas deixaram marcas profundas, positivas ou negativas, e outras se manterão… e no mundo físico, aquele em que se toca nas coisas para sentir… quantas são as que estão de verdade?

era início de primavera, agraciado pela vida, sentia que havia muita pouca coisa percorrida, queria mais, cicatrizar a ferida… e seguir…

ouviu aplausos… ouviu bramidos… seus sentidos estavam percorrendo todas as áreas endocannabinóides de seu corpo… puro frisson…

apenas alguns dias, só mais alguns dias…

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s