Algumas Quartas-Feiras…

são como aqueles dias em que você acorda pensando sobre o que está fazendo aqui, e a única conclusão que chega é que nesses tipos de dias, o mar baterá com tanta força na areia que engolirá todo o concreto à frente, uma fragilidade acreditar em certos tipos de controle…

deixou a tristeza fluir por suas veias ao perceber a ignorância alheia em colocar a vida das pessoas em risco por conta da mesma história de sempre, o dinheiro… ele não entendia por que as pessoas que se diziam gente boa e honestas, não os era mesmo nas atitudes, ao invés de ficarem numa falação danada e criando poderes e problemas sobre algo que foi inventado para facilitar a troca…

cansava e não se lembrava de se sentir assim aturdido há tanto tempo… conversou com velhas amizades, deu risadas e criou momentos lindos, no entanto, olha a onda que está vindo, o tamanho daquilo tudo de água, em cima de você em uma só pancada… como vai aguentar? vai furar a onda mergulhando? vai tomar com ela no peito? seria surpreendido de novo, pela sua ingenuidade, e valeria da experiência para surfar mais um desses instantes que irão virar piada em um breve suspirar…

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s