Predadores…

De verdade o dia a dia parece um tanto lerdo às vezes… preciso esperar minha mãe, que é a rainha de todo esse enorme e verdejante território conhecido como as savanas do Quênia… ou minha tia, àquela que está ali, toda “largada” para descansar sua pança!

Apesar disso, olho para as duas com muita admiração… afinal sou uma princesa, e estou aprendendo como eu tenho deveres e direitos perante meu povo… são muitas responsabilidades e muitos aprendizados, e eu estava disposta a ser a melhor das melhores caçadoras de nosso reino!

Sim, quero ser uma caçadora. Claro, podia escolher uma vida teoricamente mais fácil, sendo uma ama de leite e cuidadora, ou uma patrulheira, ou até mesmo quem sabe, uma vasculhadora… Bem, com muita humildade, desde nova eu gostava mesmo era de atacar, pular, morder e me esgueirar, praticando como eu poderia surpreender meu alvo e vencer a luta!

Depois de vê-las bocejando e se espreguiçando, porém sem esboçar qualquer vontade de fazer alguma coisa, me levantei e fui cutucar minha irmã mais nova… ela sabe bem menos coisas que eu, afinal já tenho quase um ano, e adoro implicar com ela mostrando como sei dar um bote certeiro!

Porém me entediei muito rápido, afinal a pequenina tem pouca força e muito sono, deixei-a recostada em minha mãe e fui dar uma volta, percebendo uma sombra que passava por trás de uma árvore com. um tronco e galhos protuberantes e tortos… Minha curiosidade me levou até lá, bem devagarinho, me esgueirando e colocando calmamente meus pés no chão…

Ao terminar de dar a volta no tronco, meus olhos fitaram um pássaro, de pernas compridas e um bico enorme… Eu não sabia o que era, porém aquilo me deixou louca, eriçando meus pelos e fazendo meu coração acelerar no mesmo momento… alguém consegue explicar a natureza, por que eu não… meu corpo se posicionou colocando minhas patas como se fossem molas, e minhas orelhas arrebitaram para cima acompanhando o movimento rápido de minhas pupilas dilatando… e se não adivinharam ainda quem eu sou…

minha calda balançou gentilmente sobre a grama e eu pulei para cima do pássaro, rugindo bem alto! =D

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s