um terceiro dia no espaço!

Ahhh música… aquela batida na cabeça… e a mistura com as ondas quebrando em um mar de tombo, limpo e gostoso! Ele enchia os olhos de natureza, e os pulmões de pureza, e a mente… aquele brilho, uma beleza! rima infantil, dançando loucamente, uma concha lhe chama atenção, quando lhe vem a mente um diálogo: se tirar a concha do chão mudará, toda a história do planeta… e seu pensamento divagou ao lado de um saquinho de plástico que deveria embalar alguma porcaria modificada geneticamente da qual não entendemos nada, porém comemos com gosto… é um peso de que nesse mundo de areia, ele perguntou pra si mesmo, alteraria a história do mundo?

sim é o que estamos fazendo, alterando tudo o tempo todo, falamos de roedores e insetos que constroem seus mundos particulares debaixo dos nossos próprios egos…

é um barco, ele viu… dava tanto prazer aquela cena, o gingado não parava, a música corria na cabeça e ele podia sentir as conexões sendo feitas… flash

adorava sua língua, cantada diluída com outras que ele também compreendia, há tanto tempo já ouvia, o mundo também falava, Gaia grita e gira, tão rápido que não podemos entender… de onde viemos e pra onde vai ser… esse ano, minha nossa, borboletas de lembranças, positivas e de crianças, estavam na lembrança, gostava dessa loucura, fechou os olhos e escreveu sem errar, ou assim pensou, gostava de sorrir, de imaginar…

enxugou a pequena lágrima de alegria e encerrou… a música continuava correndo solta… iria sentir!

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s