Mudei!

é aquela hora da mudança, sabe, vocês conhecem muito bem… acontece várias vezes na vida, além de ser algo bem físico e sentido pelo nosso corpo, e… a grande sacada é que se conseguimos perceber as sutilezas diárias desse movimento contínuo (ou pelo menos assim o entendemos), aquilo de viver numa paralela positiva rola mesmo!

Muitas risadas entre aquelas duas pessoas amigas que haviam se entregado para uma vida de mudanças completas, do exterior total, de casa e paredes, suas tintas fugindo com o tempero da natureza que castiga delicadamente cada tijolo…

que construiu nossos seres, especiais e particulares, somos seres incríveis, usinas de energia completa e funcional, que como qualquer coisa, irá durar por um tempo… aquele que não entendemos e muitas vezes desperdiçamos por não aceitarmos a mudança…

Sara levantou-se do enorme pufe em que estava agarrada junto a um novo “monstro” de sentimento que apareceu para si, e se identificou na hora! apesar de não conseguirmos definir muito bem, podemos dizer que a Mudança se parece muito com uma gata bemmm crescida!

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s