Será que acordei novamente? essa pergunta pulsava em sua mente e voava em frases brilhantes em volta da cabeça… será que estou vivo? Vivo ou viva? não sinto minhas genitálias… não sei na verdade se eu tinha um órgão feminino ou masculino… então… será que estou… vivendo uma vida? Não saber sobre meu próprio corpo é algo estranho, não acham? ou estou delirando… é isso, estou tendo um sonho, ou pior… um pesadelo… tomara que eu acorde logo disso!
E algum tempo passou… e passou… … … passou… … …
E eu não acordei… ou se acordei meu corpo físico não está mais sentindo… e minha dor de cabeça não passa, e não sei se o que estou tendo são pensamentos… ou …
Onde estão meus braços? minhas pernas… ?! as minhas mãos tocam meu corpo, porém não sinto o “tátil”… não sinto meus órgãos internos trabalharem… nenhuma dor além da de cabeça… nenhum sentimento de frio ou calor…
nenhum pulso!
e quando eu arregalo os olhos, um deles me salta da órbita… eu não senti acontecer, eu apenas sei porque estou vendo um tanto das coisas balançando enquanto me movo lentamente, quase que arrastando… e isso sim, eu sinto, o som… eu ainda podia sentir o som… e abri um sorriso… e não digo que doeu, mas eu percebi que a pele acima e abaixo de meus lábios rasgaram em duas partes, gerando um ferimento parecendo um livro abrindo suas páginas…
E mais algum tempo passou… e passou… … … passou… … …
mas não senti dor… na verdade, nada… não senti nada!… não sinto meus pés arrastando meu corpo por aí… eu não sei o que é esse aí, pois minha visão não registra mais… creio eu que não estou fazendo as conexões neurais que preciso… o que aconteceu comigo… apesar de eu me movimentar todo duro… eu também não percebo esse ato ocorrer… simplesmente vou andando como um zumbi por aí, sem entender nada da vida, pagando contas, será que ainda pago contas? já que por tudo que está se passando comigo agora, eu estou morto… ou morta…
Será que sou… … …