Para onde estamos indo…

e qual é a brisa da volta, que te trás de… e ao olhar para cima, o que você vê é aquilo que é, aquilo que realmente se… é engraçado de pensar, leia devagar, as risadas cortam o rosto, imaginem que loucura, se o que somos e viemos, uma desculpa de toda maluquice infantil, é que os nossos “pais e mães”são aliens… ouviu!

Hahahahahaahahahahahahaha!!!

um delicado beijo em sua mão, ela dormia tranquilamente e o som da TV contava uma história fantástica sobre uma tecnologia que nos fazia entrar em contato com algo que não imaginamos de verdade o que serão… e não são cabeçudos acinzentados e baixinhos, ah, não!

Hahahahahahahahahahahahahahhahhahahaha!!! e mais… hahahahaha… ahhaha … aiai… ahahha… ahhh… =D

poxa vida, tanta imaginação, sim, estamos tendo uma falta danada de criação… talvez seja falta de aptidão, não… ele crê que não, é bloqueio criativo, devaneios indecisos, sem razão… existem jeitos de mentir para si mesmo, mas sabemos lá dentro que isso não há de se esconder, se não veio do berço de ouro, há de trabalhar para vencer… se é de sua escolha, pense bem, ninguém é obrigado a nada, e ninguém tem que “têm”…

mas eu penso humildemente, e creio que estarão por aí, voando pelo “tal”universo, aquele que acredito existir (?), por que usar de seu tempo, por mais que esse seja valioso para nós humanos, e nós o desperdiçamos, justo por isso, e por outros “aquilos“, estamos em guerras contra nós mesmos, e por que? por que? essa pergunta ecoa no universo que acreditamos existir… ??? por que?

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: