Menos é mais… ?!

E então ela caiu em uma realidade sinistra… Era uma sociedade atropelada por muitos processos vividos apenas pelas emoções, criando regras que beneficiavam somente esses seres que se sentiam superiores por conta, naquele primeiro momento, de sua força física…

Só que ninguém recebeu um manual e creio que ninguém gosta de apanhar… e essa superioridade errônea criou desavenças que só ampliavam a partir da diversidade que essa espécie possui…

Ela ficou triste, chorou até cansar seu corpo, que a obrigou a dormir… E quando acordou chorou de novo por não compreender que sua existência tinha sido traçada há tempos, e que só havia alguns caminhos possíveis, e apesar da dor de ter de se encaixar nessa tal sociedade…

Acredite, não é só com você, é um todo, para um todo… E contra um todo… Pois infelizmente nessa espécie, alguns absurdos foram cometidos e continuam por que ninguém enxerga um além, ou pior, tem conformismo demais por aí… Ou ainda mais louco, tem gente que escolhe o “mal”… Ninguém tem uma resposta lógica para essas escolhas e para onde fomos até o momento presente… Caminhos de guerra, dores, e atrasos científicos e filosóficos e sociais, tudo por que alguns só enxergam seu próprio umbigo… E ela se decepcionou por que um dos monstros era seu próprio pai…

Acredite, não é só com você… Até hoje se pensarmos direito, a formação de família nunca foi uma possibilidade pensada justamente, ou estou errado? Família é escolha, não é para sofrer mais do que já temos… A sociedade já é chata o bastante pelas regras que nem sabemos de onde vem e infelizmente, temos que seguir.. Será?! Risadas múltiplas de uma mulher que caiu de paraquedas e agora está entendendo que o jogo é chato também…e então mais risadas!

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: