olhou de esgueira pela janela e em seguida fechou a cortina suspirando…
seria profundo… se a memória não falhasse tão rapidamente… alias o stress é de tal intensidade que não dá muito tempo para pensar ou sentir… a não ser os sustos… muitos!
e depois de algumas semanas, imagino o tempo pela comida sumindo da minha despensa… e pelos cigarros entupindo os cinzeiros espalhados pelo pequeno apartamento… acho que foram duas semanas até agora… e então um longo…
……………………………………………………………………………………………………………………………….
nada…
……………………………………………………………………………………………………………………………….
um silêncio tão profundo que podia-se ouvir o sangue correr pelas veias e o ardor pulsando por todo o corpo…
estou vivendo isso mesmo? é um sonho eterno?? por que nunca acordo então?… milhões de pensamentos passam pela minha cabeça questionando toda a existência buscando um motivo plausível para tudo isso que estamos vivendo hoje… seria mesmo o apocalipse… como nos filmes, iniciado por um vírus… algo tão ínfimo em seu tamanho e gigante em sua existência…
e logo em seguida os barulhos voltaram ensurdecedores… eu torci para que ninguém batesse em minha porta… pedindo por ajuda… ou aquelas coisas…
virulentas… o preconceito é o pior inimigo da espécie humana… deixaremos de nos ajudar, de ajudar os próximos, até aqueles que falamos que amamos mais que tudo, para nos salvar… é mentira isso?