O Eu Interior…

Mais um dia de lua cheia… Mais um dia de dor e transformação… Agora mais que nunca eu entendo meu corpo e sei o que estou fazendo… Só não tenho controle sobre o instinto… E daí, a única coisa a fazer é…

No outro dia quando acordei foi como se eu tivesse tomado um porre homérico… Meu corpo suplicava por água e meus ossos doíam em todos os lugares… Sentia todos eles latejando e se reconectando à sua forma original…

Sabe quando os dias transcorrem normais, feito os rios cimentados pelos homens, direcionando todo o fluxo para um mesmo ponto, pois é… Um noticiário disse que haviam encontrado pelo menos três corpos diferentes na cidade, além de uma vaca nos campos ali por perto…

Fiquei pensando sobre essa coisa toda… Se alguém que eu mordi, e não engoli direito, que acabou não… Morrendo… Sobreviveu e agora está se transformando também, propagando esse vírus maldito…

E se eu me encontrar com um desses? Como seria??? Como seria a luta entre dois seres místicos e sobrenaturais, que ninguém acredita existir?! Eu fui atrás da origem daquela notícia… E eu cheguei em mim mesmo…

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s