Mais um dia de lua cheia… Mais um dia de dor e transformação… Agora mais que nunca eu entendo meu corpo e sei o que estou fazendo… Só não tenho controle sobre o instinto… E daí, a única coisa a fazer é…
No outro dia quando acordei foi como se eu tivesse tomado um porre homérico… Meu corpo suplicava por água e meus ossos doíam em todos os lugares… Sentia todos eles latejando e se reconectando à sua forma original…
Sabe quando os dias transcorrem normais, feito os rios cimentados pelos homens, direcionando todo o fluxo para um mesmo ponto, pois é… Um noticiário disse que haviam encontrado pelo menos três corpos diferentes na cidade, além de uma vaca nos campos ali por perto…
Fiquei pensando sobre essa coisa toda… Se alguém que eu mordi, e não engoli direito, que acabou não… Morrendo… Sobreviveu e agora está se transformando também, propagando esse vírus maldito…
E se eu me encontrar com um desses? Como seria??? Como seria a luta entre dois seres místicos e sobrenaturais, que ninguém acredita existir?! Eu fui atrás da origem daquela notícia… E eu cheguei em mim mesmo…