Segunda e última parte ainda sem título…

ao som de top nu jazz, a resposta veio forte e feroz como deve ser para se proteger… de que? elx pensou, não havia gêneros para os verbos… sabe aquelas arvores que caem depois de serem cortadas por motosserras e anos depois ninguém sabe que isso aconteceu e várias hipóteses surgem, e lá na frente vira uma lenda, nada vai contar a verdadeira história do que ocorreu por lá… e aí demora para surgir… demora por que é assim e não há nada que se possa fazer, os sentimentos podem embrulhar todo seu ser, porém a espera quer te ensinar…

então passou alguns dias pensando sobre aquele assunto… para que escrever se ninguém lê? ou se aquele interesse de conversa viaja mais lento que um rio poluído pelos concretos que fizeram de suas margens um canal… de esgoto humano… já pensaram nisso? e divagando quis contestar seus leitores… “Ei, vocês estão me lendo?? Vocês estão por aí??…” um silêncio sepulcral…

era um caso importante, ou pelo menos quem escrevia pensava… arrebitou o nariz e ficou olhando para cima segurando seu queixo…

a lua não era mais cheia… as dores haviam passado e seu corpo respondia bem… porém aquela sede estranha que deixava um gosto ferroso na garganta… aquilo na verdade lhe dava tesão e lhe confundia seus sentidos, pois ao longo do dia, tentando trabalhar como uma pessoa normal, fazer suas atividades cotidianas, para cada pessoa que cruzou, poucas falando a verdade, elx conseguiu sentir o cheiro vindo de dentro, do sangue correndo, do suor subindo, da pele escorrendo um sabor delicioso demais para que resistisse…

mesmo assim não houve transformação nenhuma, até a próxima lua cheia, que esse humilde autor não pesquisou para saber quando é, afinal, para quem é… 😉

Autor: pericles

Uma pessoa apaixonada por artes em todos seus âmbitos, um artista, um professor, um escritor entusiasta desenhando com letras! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s