de verdade sinto algo que talvez fosse visto como no mínimo estranho, porém é assim mesmo, com as pessoas que se dizem “presas na quarentena”… uma ideia humana para variar que nos põe em contato com nosso maior amigx e inimigx ao mesmo tempo… o que faz o cérebro ficar mais confuso do que já é nos dias que são considerados normais…
ainda não compreendo como a maioria leva a ideia de vida conectada quase que 100% ao “realizar trabalho”, ou seja, uma tarefa diária, cotidiana e insatisfatória para essa grande maioria, por conta de um soldo irrisório que não compra os sonhos e acabam alimentando-os ainda mais… com suas tendências egocêntricas e egoístas e tudo isso ao mesmo tempo, nem é bom!
daí parece que aquela música clássica do nosso rei do rock nacional, com seu cavanhaque e violão pendurado no pescoço tocava por aí “no dia em que a terra parou”…! uns vão dizer que é previsão, outros dirão que é maldição…
e pela primeira vez na história os seres humanos podem escolher, dentre milhões de escolhas idiotas que fizeram, fazem e farão, mudar completamente o sistema, e desacreditar essa economia sem-vergonha; e liberar as fronteiras colocando os seres humanos como a espécie única que são com a diversidade linda que temos de culturas e cores!
ou seguiremos os dias caóticos na espera do apocalipse total… estamos preparados?! por que não será como nos filmes e séries, e tem lugares que vivem isso há muitos e muitos anos… por aqui, na pátria amada do falso governo, o que podemos dizer, que esse é um conto muito verdadeiro!
Republicou isso em REBLOGADOR.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ótimo texto, meu amigo!!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigado querido! =)
CurtirCurtido por 1 pessoa
Parabéns pelo texto
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigado!!! =)
CurtirCurtir