É sobre as experiências humanas de relacionamentos entre pessoas que nasceram em lugares diferentes, e como suas culturas são fortes. Outro ponto delicado é que independe de onde nasça, existe a sua personalidade para afetar o ambiente também. Quando você decide por você, o que você vai fazer, como vai fazer, você pensa realmente em como é o futuro? Você planeja anos e anos, e cumpre roboticamente cada meta? Em um pensamento que consideram exato e científico talvez, no entanto quando se trata de arte, quanto mais solto, mais profundo, mais sentido, melhor será… O seu dia afeta literalmente em como vai fazer sua obra, lembre-se disso, ele ouviu humildemente e agora passava com o máximo de cuidado possível para que fosse entendido para outros, que não é nenhum jogo ou competição, é de boa, pra ser sempre de boa. Tudo para todos, o planeta permite isso numa boa. Não importa a sua escolha, seja verdadeiro consigo!
E na real, isso é muito bom, sair soltando as ideias e estimular para concretizar… Um porque escrever esse livro e por que suas histórias seriam boas pra isso mesmo… Mesmo indo totalmente prum lado de fantasia! Então…
A mente não para, nunca para, quando se pensa em tudo, você pode tudo, ver, sentir em todos os âmbitos, criar, na sua mente, uma realidade física, a pira fica forte, toma forma, voce pode pegar essa energia, pode deformá-la, transformá-la. Em qualquer coisa que você queira, você voa, sente o espaço, os ventos, passando por seus poros, por suas células, elas explodem, você explode, tudo é uma coisa só!